Kim Jong Un teria fugido para um resort com 2.000 mulheres

0
Kim Jong Un teria fugido para um resort com 2.000 mulheres
Kim Jong Un teria fugido para um resort com 2.000 mulheres

Kim Jong Un está declaradamente vivo e até está aproveitando algum tempo com sua equipe de prazer.

Os relatos da morte de Kim Jong Un foram bastante exagerados nas últimas semanas. Tudo começou quando surgiu um relatório de que o líder norte-coreano havia morrido após uma cirurgia cardíaca malsucedida. Uma semana depois, foi relatado que Kim Jong Un faleceu e que sua irmã estaria governando o país. Agora, os relatórios sugerem que Kim Jong Un está realmente vivo e escapou para um resort na Coréia do Norte que lhe permite escapar da ameaça do Coronavírus.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Kim Jong Un trouxe consigo seu esquadrão de 2.000 mulheres. Para quem não sabe, o grupo de prazer é composto por mulheres que supostamente foram retiradas da escola em tenra idade e levaram uma vida de trabalho sexual. Esse esquadrão de 2.000 mulheres participa de performances para autoridades norte-coreanas e há rumores de que eles também participam de orgias sexuais com o líder do país.

Está sendo relatado que o Esquadrão do Prazer está ativo desde a década de 1970 e que Kim Jong Un os trouxe de volta em 2015 depois de alguns anos de pausa. Pouco se sabe sobre o que acontece na Coréia do Norte, mas com base nesses relatórios, o país se envolve em algumas práticas chocantes, para dizer o mínimo.

Fonte: PORTALRAP +  e TNP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here