Vários Artistas – Causa Maior (2021)

0
Vários Artistas - Causa Maior
Vários Artistas - Causa Maior

Vários Artistas (Wazimbo, Mingas, Isaú Meneses, Carmen Chaquice, António Marcos, Cláudio Ismael, Mark Exodus & Jay Arghh) – Causa Maior

Meu irmão, minha irmã/ Estende a tua mão. Pois unidos, somos fortes, do Sul ao Norte, que isto é nosso. Todos juntos numa só causa, por um Moçambique melhor. Lave bem as mãos, ensine o seu irmão e vamos vencer ”.

Este é o extrato da canção interpretada pelos artistas moçambicanos Wazimbo, Mingas, Isaú Meneses, Carmen Chaquice, António Marcos, Cláudio Ismael, Mark Exodus,  Jay Arghh.

Trata-se de uma música que visa chamar atenção de toda a população sobre a necessidade de manter viva a esperança de ver os problemas pelos quais o país passa, actualmente, com destaque para a pandemia do novo cornavírus, que já fez perto de mil mortes e dos ataques terroristas em Cabo Delgado, que provocaram mais de 700 mil deslocados.

O processo de produção e gravação da música, que contou o apoio da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), durou cerca de um mês e juntou vários artistas moçambicanos das chamadas Velha e Nova Geração, procurando mostrar-se transversal e universal na sua abordagem solidária.

Para além da música, os artistas gravaram um videoclipe e depoimentos individuais que serão lançados entre os dias 19 e 26 de Maio, respectivamente, nas redes sociais e canais de televisão nacionais, com vista a maximizar a difusão desta mensagem que procura, como o título sugere, transporta-nos para reflexão de uma “Causa Maior” que é a dignidade da vida humana. Confira mais detalhes abaixo.

Artista: Vários Artistas (Wazimbo, Mingas, Isaú Meneses, Carmen Chaquice, António Marcos, Cláudio Ismael, Mark Exodus & Jay Arghh)

Título: Causa Maior

Género:  Afro Pop

Formato da música: Mp3

Qualidade: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 5,7 MB

DOWNLOAD MP3: Vários Artistas – Causa Maior

FAÇA TAMBÉM DOWNLOAD DE: DJ AD – Koma Yesu Swi Ta Lunga (feat. Wazimbo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here