Chris Brown é acusado novamente de agressão

0
Chris Brown é acusado novamente de agressão
"Chris Brown é acusado novamente de agressão " FOTO: DETROIT, MI - DECEMBER 28: Singer Chris Brown performs on stage at The Big Show at Little Caesars Arena on December 28, 2017 in Detroit, Michigan. (Photo by Aaron J. Thornton/Getty Images)

O cantor norte-americano Chris Brown, é novamente acusado de agressão à uma mulher. Segundo a TMZ, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, disse à polícia que o cantor lhe bateu tão forte na nuca que o aplique que estava usando no cabelo se soltou.

De acordo com o site, a polícia foi à casa do cantor em Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana, onde a vítima disse que ele a teria agredido. Após a denúncia efectuada pela mulher o rapper será investigado.

Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão, pois,  em 2009, quando namorava a cantora Rihanna, Chris Brown se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários.

Em 2016, o cantor foi denunciado por ter ameaçado uma mulher com uma arma de fogo. Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança. Em 2018, ele foi acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, no ano anterior. E em 2019, o cantor chegou a ser preso por outra acusação de estupro, em Paris.

Fonte: Isto É

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here