Artistas moçambicanos nomeados no African Entertainment Awards – AEAUSA 2020

0
Artistas moçambicanos nomeados no African Entertainment Awards – AEAUSA 2020
Artistas moçambicanos nomeados no African Entertainment Awards – AEAUSA 2020

Está a decorrer a 6ª edição do African Entertainment Awards – AEAUSA, que na jornada anterior sucedeu na cidade de Nova Jersey nos estados Unidos de América, portanto, a equipe do portal GRANDAVIBES, decidiu fazer um resumo, ou seja, uma pequena resenha de artistas moçambicanos que foram nomeados para esta jornada. Confira abaixo.

Mr Bow

O músico autor dos hits “Tsovani Minengue” e “Não Me Arranja Problema”, founder da Bawito Music e Mr Bow Foundation foi novamente nomeado para a categoria “Best Palop Male Artist”, importa referir que é a segunda vez que o King Bawito é nomeado nessa categoria no corrente ano e em galardoações distintas, nos meados do ano, foi distinguido na mesma esfera no Angola Music Awards – AMA.

Liloca

A nossa queen foi nomeada na categoria “Melhor Artista Feminina de Leste/Sul/Norte de África”, numa disputa com as sul-africanas Zahara, Sha Sha e mais.

Marllen Preta Negra

A cantora Marllen “Preta Negra” foi distinguida na categoria “Melhor artista feminina dos Palop”, concorre juntamente com algumas das cantoras de destaque no panorama musical dos palops, como Soraia Ramos, Yasmine, Pérola, Josslyn e entre outras.

Claudio Ismael

Claudio Ismael concorre na mesma categoria que o king bawito, “Melhor artista masculino dos Palop”.

Fred Jossias

O apresentador popularmente conhecido como puto mais fofo da África Austral e donos do beefs em Moz, concorre na categoria de “Melhor Apresentador de África”, encontra-se numa disputa renhida com alguns dos melhores apresentadores do continente, como, o nigeriano VJ Adams, a queniana Amina Abdi Rabar, Zuleica Wilson angolana apresentadora do programa “Tarde é Nossa” da TV Zimbo e entre outros.

Salientar que, o Moz Paparazi também foi distinguido na categoria de “Best Influencer” posição que na edição passada foi ocupada pelo portal Moz Entretenimento.

Para votar clique no link AEAUSA2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here