50 Cent revela identidade do homem que acertou 9 tiros nele

0
50 Cent revela identidade do homem que acertou 9 tiros nele
50 Cent revela identidade do homem que acertou 9 tiros nele

Na última sexta-feira (03.07) o rapper 50 Cent foi o convidado de Lil Wayne no programa Young Money Radio da Beats 1 da Apple. Os lendários artistas do Hip Hop conversaram sobre diversos assuntos, mas um dos pontos mais interessantes da conversa foi quando o rapper 50 Cent finalmente revelou a identidade do homem responsável por disparar 9 tiros contra o rapper.

Todo mundo sabe da história do rapper do Queens, que foi alvejado por um homem enquanto estava na porta da casa de sua avó. Ele recebeu 9 tiros e conseguiu sobreviver, mas desde então a identidade do homem responsável por fazer os disparos era misteriosa, apenas sabíamos que ele teria sido morto uma semana depois.

50 Cent revelou que o nome do responsável era Darryl “Hommo” Baum. Foi ele quem apertou o gatilho contra o lendário rapper de Nova York na frente da casa da avó dele no Queens. O rapper fez a revelação ao refletir sobre a antiga mansão que comprou do Mike Tyson em Connecticut, lembrando que o homem que o baleou fazia parte da banca do ex-lutador. “quando eu fui baleado, Hommo apertou o gatilho. Ele era parte da banca do Mike Tyson”. disse o rapper, sem dar mais detalhes.

Hommo teria atirado contra 50 Cent a mando do traficante Supreme McGriff, que tinha problemas com o rapper. O traficante Supreme atualmente cumpre pena de prisão perpétua por conta de diversas acusações de crimes que praticou ao longo da sua vida.

Enquanto estava sentado em um carro em maio de 2000, 50 presumivelmente estava cuidando de seu próprio negócio quando Darryl ‘Hommo’ Baum atirou nele. O rapper foi alvejado no braço, peito, mão, quadril, pernas e bochecha esquerda. A disputa era sobre uma música de 50 Cent que falava sobre traficantes de drogas no bairro onde o rapper cresceu. Até hoje, o rapper tem um pedaço de bala permanentemente alojado em sua boca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here