”Uma cerveja um bloco criou mudanças reais” DJ Ardiles

0

O autor da música uma cerveja um bloco decidiu quebrar o silêncio sobre a sua participação no anúncio publicitário da cerveja Txilar, produto da multinacional holandesa Heineken. Dj Ardiles dá voz ao anúncio da nova cerveja, algo que gerou alguma polémica pelo facto de no passado o músico ter aconselhado os jovens a comprarem material de construção no lugar de adquirirem cerveja.

Esta quarta-feira (3), o músico fez uma publicação no Instagram onde explica o motivo por de trás da música uma cerveja um bloco.  Saudações, no ano de 2016 lancei a música *uma cerveja Um bloco*, na época, a minha intenção era chamar atenção a todos nós para alguns de nossos actos. Não sendo eu a primeira pessoa a ter esse ponto de vista, eu sabia que a música ia criar um debate e aproveitando-se da forma como me expresso em minhas músicas, o debate ia se popularizar também”, explicou.

“Recebi através da música várias fotos, vários vídeos de jovens a construírem casas, onde faziam tags para a minha página, agradecendo, me lembro de uma filmagem de um grupo de jovens a dizer q fizeram Xitique de construção, onde mensalmente, ao invés de dinheiro eles compram material de construção”, continuou.

Graças a esta música, Ardiles diz ter também conquistado alguns acordos de trabalho.Através da música sou hoje embaixador do projecto *Minha Casa Meu Sonho* um projecto de construção de casas de qualidade a preço acessível para jovens, projecto da Ecobique e do CNJ (Conselho Nacional da Juventude). E, através da música *Uma cerveja Um bloco* sou o homem do TXILAR, Numa Boa.

Via: Viva

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Saudações, no ano de 2016 lancei a música *uma cerveja Um bloco*, na época, a minha intenção era chamar atenção a todos nós para alguns de nossos actos. Não sendo eu a primeira pessoa a ter esse ponto de vista, eu sabia que a música ia criar um debate e aproveitando-se da forma como me expresso em minhas músicas, o debate ia se popularizar também. Uma vez popularizada a música, foi feita uma montagem, por alguém que um dia eu gostaria de conhecer pessoalmente, essa montagem veio também ajudar na popularização do Debate. Recebi, através da música, cartas de agradecimento de pessoas reais, a me dizerem que a música criou mudanças reais em suas vidas. Me lembro da carta de uma moça, mostrando gratidão, dizendo que através dos ensinamentos da música, conseguiram construir a sua casa e conseguiram se casar. Recebi através da música várias fotos, vários vídeos de jovens a construírem casas, onde faziam tags para a minha página, agradecendo, me lembro de uma filmagem de um grupo de jovens a dizer q fizeram Xitique de construção, onde mensalmente, ao invés de dinheiro eles compram material de construção. Através da música “uma cerveja Um bloco” recebi pela OJM(Organzacao dos Jovens Moçambicanos) um galardão de construção da juventude através da cultura. Através da música sou hoje embaixador do projecto *Minha Casa Meu Sonho* um projecto de construção de casas de qualidade a preço acessível para jovens, projecto da Ecobique e do CNJ (Conselho Nacional da Juventude). E, através da música *Uma cerveja Um bloco* sou o homem do TXILAR,Numa Boa. TXILAR numa boa, é para mim mais do que uma simples palavra, é resolver todos problemas que a gente infrenta e mesmo assim seguir em frente. TXILAR numa boa, é também *uma cerveja Um bloco, pois nós Txilamos, mas acima de tudo aprendemos a TXILAR de forma responsável.

Uma publicação compartilhada por Dj Ardiles (@dj_ardiles) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here