Foto inédita indica que 2Pac pode estar vivo e vivendo no México

2

Uma nova foto afirmando provar que Tupac Shakur ainda está vivo acaba de surgir. Em setembro de 1996, o rapper foi baleado em um tiroteio e morreu seis dias depois. Muitos teóricos da conspiração estão convencidos de que tudo foi um encobrimento e ele foi para fora dos EUA.

Agora, uma imagem granulada inédita revelou que, de acordo com o canal Wired Up TV do YouTube, mostra Tupac como ele estaria agora, aos 48 anos. O homem misterioso na foto está sentado ao lado de uma estrada vestindo uma camisa rosa e chapéu de palha, que quase tem uma estranha semelhança com o rapper – com as mesmas maçãs do rosto salientes e barba de cavanhaque.

http://grandavibes.com/wp-content/uploads/2019/04/Tupac-mexico.jpg

O canal do YouTube publicou muitos vídeos em sua página com o assunto ‘TUPAC ALIVE’, alegando ter evidências de avistamentos do icônico rapper, bem como razões pelas quais ele foi levado para o México.

No clipe, o narrador desconhecido divaga por vários minutos antes de falar sobre a suposta foto de Tupac. Ele afirma com confiança que existem tatuagens nos braços do homem de meia-idade, que combinam com as do rapper, que também era conhecido como 2Pac.

“Olhe atentamente para os braços de Tupac – você pode ver o contorno das tatuagens em seu braço esquerdo”, insistem na imagem extremamente borrada. A razão pela qual você não consegue ver as tatuagens claramente é porque ele as está cobrindo quando sai na rua.”, explica ele. “Ele está tentando não ser reconhecido. Uma coisa que as pessoas reconhecem sobre Tupac são suas tatuagens – sua bandana e suas tatuagens.”

O canal do YouTube não compartilha mais detalhes de onde ou quando a foto foi tirada – apenas parecendo confirmar que foi tirada após a morte de Tupac. Mais de 19.000 pessoas viram a filmagem da imagem, mas nem todos estão convencidos de sua autenticidade.

“Pode ter sido de um filme”, ​​sugeriu uma pessoa. Outro concordou que não era real: “Isso parece photoshopado”.

Ele acrescenta: “Esse é 100 por cento Tupac Shakur. Olhe para os olhos, olhe para o rosto – que mais provas você quer?”

Leia mais em: Portalrapmais

Fonte: PortalRapmais

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here